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Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

- É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos da equipe; - Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes. 1725,09 -Ter disponibilidade de horário Jornada 5x2 Escolaridade, Qualificações e Habilidades Ensino Superior completo ou cursando; Mínimo 1 ano de experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo); Conhecimento em monitoramento de demandas Conhecimentos em Excel; Habilidades; Flexibilidade; Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise; Autoconfiança e autoconhecimento; Iniciativa; Comprometimento; Compreensão interpessoal e empatia; Ser organizado; Excelente comunicação; Ser pro ativo e persistente por resultados; Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco; Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word; Carga Horária: 220 horas mensais