Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador;Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas;Monitorar a produtividade dos funcionários;Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho;Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações;Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa;Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores. Obrigatório:Experiência com Gestão de Pessoas no Call Center;Ensino Superior completo;Residir em Ribeirão Preto.