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Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/06

Sobre a vaga

A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com boas características de dicção, simpatia, proatividade, dinamismo e raciocínio rápido. Se você é um profissional ético, organizado, com perfil de liderança e goste de desafios traga seu talento para compor o Time Evoluir! Planejar, programar e supervisionar as atividades dos colaboradores e médicos, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos; Supervisionar e garantir o cumprimento do processo de trabalho e normas da empresa pelos atendentes e estagiários; Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa;Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas;Receber, organizar e distribuir solicitações e queixas de clientes e profissionais de atendimento aos membros da equipe;Elaboração de relatórios e controle de indicadores. Desejável experiência como Supervisora de telemarketing ou call center;Desejável experiência em área de saúde;Informática - pacote office;Gestão de equipes;Curso de atendimento ao cliente.