Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Supervisor de Call Center para liderar e orientar nossa equipe de atendimento ao cliente. Responsabilidades: Organizar e supervisionar as atividades diárias do call center. Avaliar o desempenho individual e da equipe. Fornecer feedback regular para melhorar o desempenho e o serviço ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas de desempenho. Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz. Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e aprimorados. Treinar, orientar e motivar a equipe para alcançar excelência no atendimento. Colaborar com outros departamentos para melhorar os processos e procedimentos do call center. Experiencia com liderança