Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/06

Sobre a vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Realizar gestão da equipe SAC/ Autorização;Acompanhamento dos indicadores e processos da área;Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP);Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.);Propostas de melhoria para os processos da área. Obrigatório:Superior Completo.Domínio das rotinas e processos de call center;Domínio no Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.