Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Paulinia, SP

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • Supervisor de Telemarketing

    ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • ESSILORLUXOTTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta…
  • Workcell Assessoria e Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.