Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Juatuba, MG

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SHOPPING DO CIDADAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho e treinamento sistemático da equipe; Zelar pela qualidade…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • KR SERVIÇOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center para liderar e orientar nossa equipe de atendimento ao cliente. Responsabilidades: Organizar e supervisionar as atividades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes.Experiência mínima com…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Analista de Negócios - Home…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando: Analista de Customer Service Você é apaixonado por proporcionar uma excelente experiência ao cliente? Tem habilidades excepcionais de comunicação e…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Planejar e executar ações e peças de comunicação externa, garantindo uma boa relação com vizinhos e clientes, contribuindo para o alcance das metas organizacionais…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.