Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center Ativo

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vaga são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Call Center em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino! Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura pra resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer! Não perde essa chance! Se inscreve agora e vem ser parte do nosso time. Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante! Principais responsabilidades do cargo: - Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de vendas do call center ativo; - Desenvolver e implementar estratégias eficazes de vendas para atingir e superar metas estabelecidas; - Treinar, orientar e motivar os agentes de vendas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando áreas para melhorias; - Analisar relatórios de vendas e outros dados relevantes para identificar tendências e oportunidades de melhoria; - Colaborar com outros departamentos, como marketing e suporte ao cliente, para alinhar estratégias e melhorar os processos de vendas; - Implementar iniciativas para aumentar a retenção de clientes e melhorar a satisfação do cliente. - Requisitos: - Formação acadêmica : Graduação completa. - Benefícios: VT,VR, Assistência Média e Odontológica. - Jornada de Trabalho: Presencial - Horário de trabalho: Seg. a Sex. 8h ás 17h e Sábados 8h ao 12h - Região de atuação: Guarulhos, São Paulo Somos uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo. Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Foco em resultado Adaptabilidade Liderança pelo Exemplo Abertura ao Diálogo Simplicidade