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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo

75 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com o objetivo de vender produtos…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
  • RE TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, fornecendo suporte e orientação para garantir o alcance de metas individuais e de equipe.Experiência…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…
  • MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…
  • CENTRO CLÍNICO SAMAMBAIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call center; Condução de projetos de…
  • ORTHOPRIDE GUARUJÁ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, orientar, desenvolver e acompanhar a equipe comercial local, garantindo o cumprimento das metas mensais. Planejar e executar constantes ações de vendas para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Experiência anterior em Call Center Ativo; . Ensino médio completo; . Excell . Irá desenvolver a equipe para o alcance das metas; . Liderar e…
  • QUALITY CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…
  • Maxplanet Empresas Ltda. ME

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento equipe de vendas interna, extração e acompanhamento de relatórios, acompanhamento de KPIsAjudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar…
  • RS QUALITY SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades- Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; Entrega metas diárias, semanais e mensais da operação no ativo em vendas junto aos clientes; Realizar…
  • Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de telemarketing ativo, sendo responsável pela contratação, treinamento e gestão da equipe.Experiência em vendas, negociação e gestão de equipe de…

O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.