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Vaga de Supervisor de Atividades Extracurriculares

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/10

Sobre a vaga

O Supervisor de Atividades Extracurriculares é responsável pelo planejamento, execução e avaliação de atividades EXTRACURRICULARES, visando promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, no contraturno escolar. Esse profissional garante que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da instituição e proporciona um ambiente seguro e estimulante para os participantes. Planeja, organiza e supervisiona uma ampla gama de atividades extracurriculares, como esportes, artes, língua estrangeira, tecnologia e eventos culturais no contraturno das atividades curriculares da ECC. Organização e operacionalização das atividades extracurriculares incluindo: matriz de atividades, calendário, agrupamentos de participantes, carga horária, horários, planejamento e avaliação de atividades, elaboração conjunta do orçamento e gestão dos recursos materiais. Atuar em conjunto com outras áreas da ECC, visando atender os objetivos das atividades extracurriculares, com as áreas administrativa, financeira, informática, comunicação e marketing, infraestrutura além dos cursos regulares, articulando com o projeto pedagógico da Escola. Gestão dos processos de estabelecimento de parcerias com prestadores de serviços: captação, avaliação, negociação e acompanhamento da execução. Acolhida e escuta das famílias e participantes realizando a interlocução necessária para alinhamento das expectativas assim como mediação de conflitos. Elaboração de indicadores e estratégias de avaliação das atividades e objetivos das atividades, com elaboração de relatórios periódicos e sistemáticos. Interlocução com os cursos curriculares com o objetivo de estreitar parcerias e o cuidado à todas as crianças. Gestão permanente dos profissionais da equipe no que se refere à seleção de novos colaboradores, alocação de profissionais, capacitação/formação e avaliação do desempenho profissional, assim como colaboração institucional para o desenvolvimento de condições e ambiente de trabalho saudáveis intra- equipe, inter-equipes, com os participantes e suas famílias. Grau de Instrução: Licenciatura em Pedagogia ou alguma especialidade em outra área da educação em Licenciatura Formação complementar/ Treinamento Específico: Cursos ou pós-graduação em Gestão de pessoas Pós-graduação na área de educação Conhecimento em Informática Básica (Pacote Office e Google Work Space). Experiência na área de educação.