Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar os pontos de atendimento, realizando o acompanhamento de
processos, verificando o SLA de atendimento, e demais pontos alinhados a nossa cultura de excelência;
Realizar as verificações e acompanhamento de processos por diferentes canais: fábrica, visita, telefone, WhatsApp e e-mails;
Realizar atendimento consultivo aos clientes e as respectivas assistentes nos pontos de atendimento, focado na excelência da jornada;
Dominar todas as categorias de produtos presentes na loja, bem como seu circuito de fabricação e consumo;
Acompanhar o recebimento de produtos da fábrica, verificar a entrada no estoque e o controle do mesmo;
Dar tração as metas de venda em cada ponto de atendimento, identificando e
solucionando gaps impeditivos de sua realização, com dinamismo e proatividade;
Atender aos processos institucionais de atendimento, inserindo dados de análise
em planilhas institucionais;
Verificar o zelo e o padrão visual estabelecido nos espaços de atendimento das lojas.
Experiência prévia no setor de varejo e atendimento a clientes preferencialmente no setor de moda/vestuário;
Google Office Intermediário - Documentos, Planilhas, e-mails;
Conhecimento intermediário de informática/tecnologia e ERP voltado para o segmento têxtil.