Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12

Sobre a vaga

Supervisionar os pontos de atendimento, realizando o acompanhamento de processos, verificando o SLA de atendimento, e demais pontos alinhados a nossa cultura de excelência; Realizar as verificações e acompanhamento de processos por diferentes canais: fábrica, visita, telefone, WhatsApp e e-mails; Realizar atendimento consultivo aos clientes e as respectivas assistentes nos pontos de atendimento, focado na excelência da jornada; Dominar todas as categorias de produtos presentes na loja, bem como seu circuito de fabricação e consumo; Acompanhar o recebimento de produtos da fábrica, verificar a entrada no estoque e o controle do mesmo; Dar tração as metas de venda em cada ponto de atendimento, identificando e solucionando gaps impeditivos de sua realização, com dinamismo e proatividade; Atender aos processos institucionais de atendimento, inserindo dados de análise em planilhas institucionais; Verificar o zelo e o padrão visual estabelecido nos espaços de atendimento das lojas. Experiência prévia no setor de varejo e atendimento a clientes  preferencialmente no setor de moda/vestuário; Google Office Intermediário - Documentos, Planilhas, e-mails; Conhecimento intermediário de informática/tecnologia e ERP voltado para o segmento têxtil.