Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Há 33 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento. Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor. Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. /n Se você:
Tem Ensino Superior completo; Tem habilidade intermediária a avançada em Pacote Office; Tem experiência profissional com gestão de pessoas. Será um diferencial se você:
Tem experiência profissional em segmento de pós vendas/sucesso do cliente. /n De maneira geral:
Garantir a operação de atendimento visando o Sucesso do Cliente nas interações com a Empresa, realizar gestão de pessoas e processos a partir de indicadores operacionais atuando constantemente nos pontos de oportunidade identificados. Como será o seu dia a dia por aqui:
Realizar a gestão dos resultados operacionais do departamento por meio de
indicadores, atuar nos desvios propondo, de forma consistente, melhorias nos
processos; Acompanhar o desempenho e produtividade da equipe liderada por meio de
auditorias e itens de verificação; Elaborar planos de ações visando o alcance das
metas; Realizar a apuração e fechamento das metas da equipe liderada; Realizar a
gestão orçamentária dos centros de custos sob sua responsabilidade por meio da
metodologia OBZ; Executar rotinas diárias correlacionadas a operação do setor e
Revisar processos propondo melhorias e manter o POP sempre atualizado; Realizar
Gestão e Desenvolvimento de Pessoal, processos como feedback formal ou informal;
Realizar reuniões com seus liderados para apresentação dos resultados; Realizar
treinamentos pontuais de acordo com os processos da área; Disseminar e praticar a
Cultura Organizacional e Políticas corporativas; Realizar Programação de Férias da
equipe liderada de acordo com a Política de Férias vigente; Realizar entrevistas e
desligamentos; Garantir que os processos e qualidade do atendimento façam que o
cliente obtenha sucesso em suas interações; Garantir disponibilidade nos canais de
atendimento ao cliente; Atuar com Prestadores de Serviços (Transportadoras,
Fabricante e Técnicos) para obtenção de sucesso do cliente; Atuar nas reclamações
realizadas no Reclame Aqui de forma prioritária condicionando a manutenção do Selo
RA 1000 e Estabelecer relacionamentos eficazes com time, pares e terceiros quando
necessário.