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Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Há 33 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento. Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor. Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. /n Se você: Tem Ensino Superior completo; Tem habilidade intermediária a avançada em Pacote Office; Tem experiência profissional com gestão de pessoas. Será um diferencial se você: Tem experiência profissional em segmento de pós vendas/sucesso do cliente. /n De maneira geral: Garantir a operação de atendimento visando o Sucesso do Cliente nas interações com a Empresa, realizar gestão de pessoas e processos a partir de indicadores operacionais atuando constantemente nos pontos de oportunidade identificados. Como será o seu dia a dia por aqui: Realizar a gestão dos resultados operacionais do departamento por meio de indicadores, atuar nos desvios propondo, de forma consistente, melhorias nos processos; Acompanhar o desempenho e produtividade da equipe liderada por meio de auditorias e itens de verificação; Elaborar planos de ações visando o alcance das metas; Realizar a apuração e fechamento das metas da equipe liderada; Realizar a gestão orçamentária dos centros de custos sob sua responsabilidade por meio da metodologia OBZ; Executar rotinas diárias correlacionadas a operação do setor e Revisar processos propondo melhorias e manter o POP sempre atualizado; Realizar Gestão e Desenvolvimento de Pessoal, processos como feedback formal ou informal; Realizar reuniões com seus liderados para apresentação dos resultados; Realizar treinamentos pontuais de acordo com os processos da área; Disseminar e praticar a Cultura Organizacional e Políticas corporativas; Realizar Programação de Férias da equipe liderada de acordo com a Política de Férias vigente; Realizar entrevistas e desligamentos; Garantir que os processos e qualidade do atendimento façam que o cliente obtenha sucesso em suas interações; Garantir disponibilidade nos canais de atendimento ao cliente; Atuar com Prestadores de Serviços (Transportadoras, Fabricante e Técnicos) para obtenção de sucesso do cliente; Atuar nas reclamações realizadas no Reclame Aqui de forma prioritária condicionando a manutenção do Selo RA 1000 e Estabelecer relacionamentos eficazes com time, pares e terceiros quando necessário.