Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional com experiência em supervisão de atendimento para fazer parte do nosso time!! ATIVIDADE:
Supervisionar chamadas para garantir a conformidade com políticas e procedimentos e identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Proporcionar feedback, avaliação de desempenho, gestão de equipe, suporte técnico, análise de dados, implantação de melhorias, gestão de emergências e demais funções pertinentes ao cargo. HORÁRIO:
Segunda a Quinta das 8h00 às 18h00 Sexta das 9h00 as 18h00 R$2.750,00 + Vale Transporte + VR de R$15,20 + R$80,00 de ajuda de custo para trabalho home office. Após experiência terá assistência médica com coparticipação. LOCAL DE TRABALHO:
próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias - zona sul). É uma vaga para trabalhar durante o período de experiência presencial e, mediante adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso. PERFIL:
necessário ter experiência com supervisão, ensino superior cursando ou completo, computador próprio com processador I3, I5, I7 ou AMD Ryzen, internet boa e espaço tranquilo para desenvolver as atividades home office. Necessário ter disposição, força de vontade, proatividade, excelente comunicação falada e escrita, estabilidade, flexibilidade. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - SAC Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Menos de 1 ano Menos de 1 ano