Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONO Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.A instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO. Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.Valorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.Venha você também fazer parte desta equipe de sucesso!Dados da vaga em abertoCARGO:
Supervisor de AtendimentoSETOR:
AtendimentoESCALA:
06x01 (Segunda a domingo)HORÁRIO:
Das 14h às 22hREGIÃO:
Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação -
Linha Verde)RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSupervisionar fluxos e processos
pertinentes a rotina de atendimento;Atender de forma resolutiva as necessidades e
pedidos do cliente interno e externo, assegurando a satisfação contínua;Garantir
que a equipe de atendimento apresente um alto índice de desempenho em suas
atividades, transmitindo aos clientes um padrão de atendimento excelente com
perfil de tratamento humanizado;Assegurar a padronização de scripts de
atendimento;Desenvolver e gerir as pessoas com o auxílio da coordenação para o
alcance da excelência do atendimento e de resultados;Realizar treinamentos e
reciclagem de cuidadores pertinentes as rotinas / fluxos Institucionais;Implantar,
revisar e capacitar a equipe nos POPs e fluxos de setores ligados à
área;Construir escala de trabalho, dimensionando a equipe dentro dos horários de
pico, garantindo inclusive a correta saída de folgas, férias, licenças e demais
ausências, minimizando impactos negativo no atendimento ao cliente;Fazer o
lançamento das ocorrências de ponto dos funcionários no portal RH, controlando
absenteísmo e turnover;Gerir o pré faturamento garantindo que as contas sejam
entregues ao faturamento sem inconsistências bem como manter a gestão
detalhadamente informada a respeito do volume de contas e valores correspondentes
que estão pendentes;Acompanhar as glosas e pendências das áreas, realizando o
monitoramento dos erros junto aos cuidadores; Realizar fechamento de valores
particulares fora do horário de atendimento do Caixa, assim como efetuar controle
de entrega ao setor;Monitorar o eNPS e acompanhar os SACs da área, realizando o
contato com o cliente e elaborando plano de ação de melhorias; Acompanhar e
apresentar os indicadores das áreas sob sua gestão, conforme estabelecido pela
coordenação;Responder os eventos adversos das áreas de gestão, apresentando planos
de ação e resultados de melhorias;Sinalizar ao gestor sobre as
intercorrências;Revisar e manter atualizado os processos institucionais;Interagir
em projetos multidisciplinares com demais áreas da organização;Monitorar e
auxiliar a passagem de plantão das áreas, para que as informações prestadas sejam
acompanhadas e efetivas;Realizar processo seletivo de candidatos das áreas sob
gestão;Efetuar requisição/reposição e controle de materiais dos setores de
atendimento, com responsabilidade e sustentabilidade financeira;Zelar pelo
patrimônio institucional;Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes ao
trabalho no setor e na instituição, além das já descritas, sempre que solicitadas
por um superior hierárquico. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior
Completo preferencialmente em Administração de Empresas ou HospitalarConhecimento
no pacote Office;Desejável vivência com sistema MV;Vivência anterior em cargo de
gestão de equipes de atendimento na área da saúde.ADDITIONAL INFORMATIONO que
temos a oferecer:Salário FixoVale AlimentaçãoVale Refeição (Disponível para
colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para
colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos)Vale TransporteAssistência
Médica (a partir da admissão, com coparticipação)Assistência OdontológicaSeguro de
Vida (50% subsidiado pela empresa)Convênio GoldenFarmaAuxílio creche (para
colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos)Parcerias com instituições de
ensinoGostou?!Então, venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!Cadastre seu
currículo e aguarde a convocação para as próximas fases. O Sabará Hospital
Infantil respeita sua privacidade e cumpre as disposições da Lei Geral de Proteção
de Dados (Lei 13.709/18). Informamos que os dados fornecidos pela sua candidatura
são tratados com a finalidade de realizar o processo seletivo a vaga aqui disposta
e são compartilhados com a Gupy Tecnologia em Recrutamento LTDA. (CNPJ
23.514.668/0001-52) com a finalidade de operacionalizar as etapas do processo
seletivo. Se você tiver qualquer dúvida acerca de como seus dados são tratados, ou
ainda para solicitar algum direito trazido pela LGPD, como confirmação do
tratamento, acesso aos dados, pedido de exclusão, entre outros, você deve contatar
nosso Encarregado de proteção de dados através do nosso. Nossa política de
privacidade pode ser conferida no linkQuem somosO Sabará Hospital Infantil,
localizado na cidade de São Paulo, é referência no atendimento de crianças e
adolescentes até 18 anos. É o primeiro Hospital exclusivamente pediátrico a
conquistar acreditação pela Joint Comission International (JCI), um selo que
assegura sua qualidade assistencial. Fundado há 60 anos, o Sabará Hospital
Infantil opera segundo o modelo de hospitais infantis americanos, os Childrens
Hospitals, baseado na expertise de alta complexidade em todas as especialidades
pediátricas, que conta com uma equipe multiprofissional integrada de alta
capacidade resolutiva na atenção à criança. Com uma equipe médica e assistencial
altamente capacitada e um parque tecnológico moderno e completo, a Instituição
está preparada para a realização de partos, quando há necessidade de intervenção
cirúrgica imediata ao nascimento, e transplantes renais. Seu foco em pediatria
permite que a Instituição não só conheça as mais diversas doenças infantis, como
também garante a expertise no diagnóstico e tratamento de doenças simples às mais
raras e de difícil interpretação diagnóstica. Para transformar a experiência da
criança internada, conta com o Programa Child Life, composto por especialistas em
desenvolvimento infantil. Por meio de atividades lúdicas, os profissionais se
comunicam com a criança de acordo com seu desenvolvimento de linguagem e
compreensão de mundo, facilitando, assim o seguimento do tratamento.