Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/06

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em uma multinacional? A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, além de ser uma das maiores operadoras do e- commerce nacional. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup. Acompanhar Atendimento estratégico e metas de atendimento referente aos grandes clientes contas de Franqueados. Acompanhar a performance da Equipe (monitorar atendimentos, acompanhar resultados e estratégias).Acompanhar e buscar resolução de reclamações e solicitações. Elaborar planos de melhoria para acompanhamento e melhoria de desempenho da equipe. Acompanhar volumetria dos canais de atendimento ao cliente. Experiência com supervisão de equipes. Habilidades para resolução de problemas. Habilidade de comunicação. Vivência com atendimento ao cliente (CX). Habilidades analíticas: Capaz de analisar dados e métricas relacionadas ao atendimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes. Ensino superior completo. Excel Intermediário Diferencial: Conhecimento de Power BI. Sistema de CRM. Atendimento na área de Logística/transportes.