Vaga de Supervisor de Atendimento Uberaba
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/10
- A combinar
Sobre a vaga
. Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; · Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe. · Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários. · Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback; · Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos; · Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores; · Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade; · Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais; · Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações; · Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade · Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços; · Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência; · Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; · Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional. Gestão Estratégica. Liderança. Orientação a Resultado. Promoção de Ambiente de trabalho Gestão de Pessoas. Visão Sistêmica. Visão de Negócio e Clientes. Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office. Formação Acadêmica: Superior completo em administração ou áreas afins; Experiência: na área de atendimento, com Experiência em gestão de pessoas.