Vaga de Supervisor de Atendimento - SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar indicadores em tempo real e elaborar plano de ação para corrigir e atingir os resultados;
Responsável por elaborar relatórios de acordo com os indicadores relacionados ao atendimento da equipe;
Elaboração de escala de folga;
Elaboração de campanhas motivacionais;
Participação em apresentação de resultados, reunião com áreas de apoio ou clientes;
Acompanhar e desenvolver a performance dos colaboradores, com ação direta para o alcance das metas estabelecidas;
Responsável pela organização e manter a limpeza do ambiente;
Monitorar ligações e aplicar feedback;
Acompanhar e justificar marcações de ponto eletrônico dos analistas;
Garantir controle de banco de horas ou horas extras;
Atender demandas administrativas relacionadas a equipe. Ensino superior completo ou cursando;
Experiência com gestão de call center;
Noções em pacote office, principalmente em Excel e PPT para elaboração de relatórios e apresentações. Conhecimento em Indicadores de Atendimento (Nível de serviço, Abandono, SLA).
Experiência com telecomunicações.