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Vaga de Supervisor de Atendimento - SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/09

Sobre a vaga

Supervisionar indicadores em tempo real e elaborar plano de ação para corrigir e atingir os resultados; Responsável por elaborar relatórios de acordo com os indicadores relacionados ao atendimento da equipe; Elaboração de escala de folga; Elaboração de campanhas motivacionais; Participação em apresentação de resultados, reunião com áreas de apoio ou clientes; Acompanhar e desenvolver a performance dos colaboradores, com ação direta para o alcance das metas estabelecidas; Responsável pela organização e manter a limpeza do ambiente; Monitorar ligações e aplicar feedback; Acompanhar e justificar marcações de ponto eletrônico dos analistas; Garantir controle de banco de horas ou horas extras; Atender demandas administrativas relacionadas a equipe. Ensino superior completo ou cursando; Experiência com gestão de call center; Noções em pacote office, principalmente em Excel e PPT para elaboração de relatórios e apresentações. Conhecimento em Indicadores de Atendimento (Nível de serviço, Abandono, SLA). Experiência com telecomunicações.