Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento - Recuperação

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Descrição resumida Realizar a Gestão de equipe de atendimento - Recuperação de Leads, incluindo estabelecimento de rotinas e novas estratégias. Análise de métricas para controle e melhoria de desempenho. Definição e revisão de metas, feedback contínuo e suporte aos atendentes. Configuração e monitoramento de ferramentas de automação e comunicação. Gestão de leads, coleta, distribuição e atualização de listas. Resolução de problemas técnicos. Pesquisa de mercado e teste de novas estratégias. Contribuição com ideias promocionais e elaboração de relatórios detalhados de desempenho.     Experiencia com Gestão de Equipes de atendimentos, vendas, ou áreas correlatas., Domínio com Excel, Gestão de Metas, Análise de Métricas e criação de Indicadores, Planejamento Estratégico, Gestão de Recursos, Comunicação Estratégica