Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento - Portaria Remota

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/09

Sobre a vaga

Atuação na área de atendimento ao cliente, com experiência no atendimento da central de monitoramento de sistemas eletrônicos (CFTV), atendimento telefônico, e-mail, WhatsApp, dentre outros, esclarecimentos de dúvidas, resolução de problemas e orientação de colaboradores com destaque na linguagem correta e gentil. Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as á área Técnica e Diretoria, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e objetivos. Conhecimento Windows, Ensino médio completo. Organização, pró-atividade e comprometimento e experiência.