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Vaga de Supervisor de Atendimento (Madrugada) - Barueri/SP

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Área de atuação: Maxpar IKÊ - Grupo Autoglass Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?  Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes operacionais, garantindo o desenvolvimento da equipe e a entrega dos indicadores dentro dos padrões esperados. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!   Supervisão e orientação a equipe;Monitoramento da qualidade do atendimento e realização de feedbacks para desenvolver melhorias;Acompanhar os indicadores da operação;Atualizar os agentes de atendimento quanto as alterações dos novos procedimentos;Redigir relatórios gerenciais;Atualizar e avaliar os relatórios de produtividade;Identificar problemas e falhas no atendimento e propor soluções;Motivação e desenvolvimento de pessoas;Pensar fora da caixa, trazer melhorias e soluções inovadoras para o time. COMPETÊNCIAS DESEJADAS: Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível;Gestão por Dados;Comunicação/influência. Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center;Ter disponibilidade de trabalho 5x2 (escala alternada aos finais de semana).