Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento e Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

- Gestão do time de Vendas e Pós Vendas (presenciais, por ligação e Whats App) - Gestão dos indicadores de resultados - Criar estratégias para alcance das metas estaelecidas - Monitorar os atendimentos, no intuito de aplicar feedback e aprimorar os atendimentos - Criar apresentação de resultados - Aplicar feedacks técnicos e comportamentais - Ser apoio para a equipe - Realizar treinamentos e reciclagens - Ensino Superior Completo - Experiência comprovada como gestor de atendimento, vendas (presenciais ou callcenter) - Gestão de Pessoas - Gestão de Indicadores - Resultados comprovados em atingimento de meta de vendas - Conhecimento em Treinamento e Desenvolvimento