Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento e Qualidade

1 vaga: | Atualizada em 19/09

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO: Supervisionar a copa e recepção garantindo os padrões de excelência; Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular; Gerir a resolução de problemas e reclamações, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa; Colaborar com o gerente de loja e outras áreas para alinhar o atendimento; Manter-se atualizado(a) sobre as políticas de atendimento da empresa e garantir que toda a equipe esteja em conformidade com as diretrizes; REQUITOS:  Ensino médio completo; Superior em Administração, Gestão de pessoas ou afins (diferencial);  Experiência com gestão de pessoas e atendimento;  Boa comunicação verbal;  OFERECE: Salário compatível a função.  CIDADE:  Sinop - MT.