Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center

6 resultados

  • CLINFEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisão da Recepção e das Recepcionistas, acompanhar e gerenciar as atividades executadas pela equipe de recepção, acompanhamento dos processos de recepção no que diz respeito…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e apresentação de indicadores; Gestão de equipe; Organização e controle de escalas de trabalho/folga.Excel intermediário; Ensino Superior em Administração, Enfermagem…
  • LUA SERVICOS DE RECURSOS HUMANOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.- Ensino médio completo; …
  • CENTRAL DE CONSULTAS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de…
  • CECRED

    A combinar
    1 vaga:
    Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.