Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO ASSISTÊNCIA 24HS VESPER

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Gestão de Analistas Junior, Pleno e Sênior; Supervisionar as atividades da equipe de atendimento; Desenvolvimento dos analistas; Qualidade, suporte e análise do atendimento; Sanar dúvidas, elogios ou reclamações; Identificação de pontos de melhoria da equipe e garantia de alcance das metas; Gestão de conflitos; Indicadores, relatórios e apresentações de resultados; Controle de ABS; Gestão do Ponto; Gestão das férias; Aplicar Feedback. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos