Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11
- A combinar
Sobre a vaga
Supervisionar as atividades diárias da clínica, assegurando que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos.
Monitorar os serviços de laboratório, imagem, métodos gráficos, radiologia e setor de laudos;
Gerenciar as agendas médicas, atentando-se para as especificações (profissional, local, data, horário, quantidade de exames por tipo); Garantir que a clínica esteja limpa e higienizada, com a estrutura física adequada de tal forma que a segurança de todos seja mantida e preservada.
Zelar pelo uso adequado, limpeza, guarda e manutenção dos equipamentos biomédicos, eletrônicos e demais materiais da clínica;
Controlar e reduzir desperdícios de materiais, insumos, água e energia elétrica, cooperando com a sustentabilidade ambiental e financeira da instituição;
Garantir o cumprimento de regulamentos e normas de saúde e segurança.
Formação superior em Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada em liderança de equipes;
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas.
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de liderança.