Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
" Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;
" Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
" Dimensionar as escalas existentes no setor;
" Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente;
" Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
" Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
" Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
" Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;
" Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
" Participação no processo seletivo junto com a coordenação.
" Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH
" Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.
" Superior completo em áreas relacionadas;
" Bons conhecimentos de Excel;
" Habilidade em análise de KPIs de Call Center;
" Vivência com gestão de equipes;
" Disponibilidade para atuar em escala 6x1.