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Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

" Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base; " Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente; " Dimensionar as escalas existentes no setor; " Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente; " Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente; " Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia; " Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe; " Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata; " Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual; " Participação no processo seletivo junto com a coordenação. " Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH " Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área. " Superior completo em áreas relacionadas; " Bons conhecimentos de Excel; " Habilidade em análise de KPIs de Call Center; " Vivência com gestão de equipes; " Disponibilidade para atuar em escala 6x1.