Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/09

Sobre a vaga

Recrutamento e Seleção de equipe; Liderança de equipes de Atendimento; Conhecimento de métricas e indicadores AT; Conhecimento do sistema Octadesk e extração de relatórios; Conhecimento Generalista em Departamento Pessoal; Solucionar dúvidas e reclamações de colaboradores; Elaboração de relatórios baseados nas interações com colaboradores e equipe; Desenvolver equipe de Atendimento. Comunicação clara e objetiva; Desejável: Ter participado na implantação da área de atendimento; Formação superior em RH, Administração, Direito ou Departamento Pessoal; Excel Intermediário (Procv, tabela dinâmica, função SE); PPT - Apresentação para diretoria.