Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente de Logística Marítima
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTION .Constrói e promove excelentes relações com colegas, promove
experiências para os clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais
importante do nosso sucesso. Você faz a diferença. Your Role .O supervisor de
atendimento ao cliente é responsavel por implementar e gerenciar a estrategia de
atendimento ao cliente em nivel local, bem como otimizar continuamenteo
atendimento fornecendo excelencia ao cliente. É responsavel por liderar a equipe
de atendimento, provendo informações relevantes ao processo, respondendo
questionamentos e reclamações. Eles são a linha de frente para suporte ao cliente
e ajudam a garantir a satisfação dos clientes com o serviço prestado. Your
Responsibilities - Fornecer liderança e supervisionar a organização do Analista de
Atendimento ao Cliente- Apoiar e garantir a implementação de uma estratégia de
Customer Care no local- Estreita cooperação com operações Seafreight para uma
experiência otimizada do cliente- Supervisão e distribuição da demanda na equipe-
Gerenciar ativamente interfaces e troca de informações/conhecimento- Foco na
melhoria contínua de processos e controles visando consistente centralização no
cliente- Garantir o envolvimento de retenção de clientes para o portfólio de
contas Seafreight, monitorando os requisitos e o desempenho do cliente -
Implementar e monitorar KPIs na equipe para medir a satisfação do cliente e
melhoria contínua - Atuar e solucionar problemas do cliente orientando e
desenvolvendo a equipe- Foco na satisfação do cliente através de alto nível de
qualidade de serviço- Garantir a excelência do serviço através de alto nível de
encaminhamento e conhecimento de mercado- Garantir a implementação do cliente na
equipe- Apoia e ajuda a implementar a estratégia logística da empresa e do mar-
Monitorar meta logística marítima e previsão mensal de sua filial- Gestão de
receitas- Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e
Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa
elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz
respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e
obrigações aduaneiras. Your Skills and Experiences Ensino superior completo em
logística, administração de empresas ou áreas relacionadasExperiência em logística
marítima ou em uma função relacionadaExperiência com Gestão de pessoas Inglês
Avançado - Espanhol Intermediário