Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE APOIO ADMINISTRATIVO - SHOPPING INTERNACIONALGUARULHOS

1 vaga: | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.   Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil.   Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo  que somam mais de 10 milhões de acessos por mês  e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.   Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.   Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente. /n -  Ensino Superior Cursando ou Completo. -  Experiência comprovada em supervisão ou gerência de loja, preferencialmente no varejo. -  Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas. -  Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes. -  Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. -  Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. /n - Gestão de Pessoas: Liderar e supervisionar as equipes administrativas para garantir eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente, promovendo as melhores práticas estabelecidas. -  Gestão de Processos Omnichannel: Coordenar e executar os processos Omnichannel, assegurando uma integração eficaz entre os canais de venda online e offline. -  Gestão de Indicadores:   Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para assegurar a conformidade dos processos e reportando eventuais anomalias aos superiores.