Vaga de SUPERVISOR DE APOIO ADMINISTRATIVO (OSASCO | SP)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência. Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente. /n FORMAÇÃO Superior Completo ou Cursando QUALIFICAÇÕES Experiência com gestão de loja, gestão de pessoas, gestão de estoque. Experiência com gestão de loja:
gestão de pessoas, gestão de estoque e gestão de indicadores; Domínio de Excel e
Power point; Superior cursando ou completo; Conhecimento sobre direito do
consumidor, Neogrid, Power BI, Cognos e SITEF e SAP (desejável); /n Responsável
pela supervisão, acompanhamento e execução das atividades de vendas e
administrativos e dos processos Omnichannel dentro da sua loja, disseminando os
POP's e as melhores práticas. Responsável ainda, pela gestão dos indicadores de
Perda Zero (DOA DV, Sucata, Sem Giro, Tela Trincada, TrocaFone), Risco Zero,
Surpresa Zero, auditando a correta aplicação dos processos e relatando as
anomalias ao seu superior. gestão de pessoas, gestão de estoque e gestão de indicadores; Domínio de Excel e Power point; Superior cursando ou completo; Conhecimento sobre direito do consumidor, Neogrid, Power BI, Cognos e SITEF e SAP (desejável); /n Responsável pela supervisão, acompanhamento e execução das atividades de vendas e administrativos e dos processos Omnichannel dentro da sua loja, disseminando os POP's e as melhores práticas. Responsável ainda, pela gestão dos indicadores de Perda Zero (DOA DV, Sucata, Sem Giro, Tela Trincada, TrocaFone), Risco Zero, Surpresa Zero, auditando a correta aplicação dos processos e relatando as anomalias ao seu superior.