Vaga de SUPERVISOR DE APOIO ADMINISTRATIVO - GOIANIASHOPPING
1 vaga: | Publicada em 08/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência. Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente. /n Formação : Superior completo ou cursando. Qualificações:
Experiência comprovada em gestão de loja, incluindo gestão de pessoas, gestão de estoque e gestão de indicadores. Proficiência em Excel e Power Point para análise de dados e apresentações. Conhecimento sobre direito do consumidor. Familiaridade com sistemas como Neogrid, Power BI, Cognos, SITEF e SAP (desejável). Competências Comportamentais:
Habilidade de liderança e motivação de equipes. Capacidade de comunicação clara e eficaz. Orientação para resultados e foco no cliente. Capacidade de adaptação e resolução de problemas. Garantia do sucesso operacional e comercial da loja, contribuindo para a satisfação dos clientes e o alcance dos objetivos estratégicos da empresa. /n Supervisão e Execução de Atividades:
Liderar e supervisionar as atividades de vendas e administrativas da loja, garantindo a eficiência operacional e a excelência no atendimento ao cliente. Implementar e disseminar os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e as melhores práticas estabelecidas pela empresa. Gestão de Processos Omnichannel:
Coordenar e executar os processos Omnichannel da loja, garantindo a integração eficaz entre os canais de venda online e offline. Gestão de Indicadores:
Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo Perda Zero
(DOA DV, Sucata, Sem Giro, Tela Trincada, TrocaFone), Risco Zero e Surpresa Zero.
Realizar auditorias para assegurar a correta aplicação dos processos e reportar
quaisquer anomalias ao superior imediato.