Vaga de SUPERVISOR DE AGENDAMENTO
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Supervisor de Atendimento para compor nossa equipe. Qual
será sua missão? Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de
atendimento, dar suporte e orientação para a equipe; Redigir relatórios gerencias,
atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar
monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes; Realizar feedbacks de
melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe
quanto a alterações de novos serviços; Garantir o perfeito funcionamento dos
serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno
conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de
gestão para a equipe; Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções
diferenciadas de atendimento; Solicitar e controlar os acessos aos sistemas
utilizados no atendimento. Se você é apaixonado por financeiro, cultiva bons
relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo
para você trabalhar!