Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE AGENDAMENTO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Supervisor de Atendimento para compor nossa equipe. Qual será sua missão? Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe; Redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes; Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços; Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Se você é apaixonado por financeiro, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar!