Vaga de Supervisor Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Supervisão da Equipe de Vendas: Monitorar e apoiar a equipe para garantir que as metas e objetivos de vendas desenhados pelo negócio sejam alcançados.
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal: Desenvolver programas de treinamento contínuo para capacitar a equipe em técnicas de vendas, produtos e atendimento de excelência.
Desenvolvimento de Processos de Vendas: Implementar, acompanhar e otimizar processos de vendas para aumentar a eficiência e garantir a consistência nas abordagens de atendimento ao cliente.
Realização de Feedback e Avaliação de Desempenho: Conduzir avaliações regulares de desempenho individual e coletivo, oferecendo feedback construtivo e sugestões para melhoria.
Reuniões de Equipe: Organizar reuniões regulares para alinhar metas, estratégias e resolver desafios da equipe.
Análise de Performance: Monitorar KPIs de vendas e atendimento para identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas.
Excelência em Atendimento ao Cliente: Inspirar e orientar a equipe para oferecer um atendimento diferenciado e focado em criar valor para o cliente, convertendo atendimento em vendas.
Proatividade e Dinamismo: Estar disposto a atuar de forma versátil em diversas situações do dia a dia comercial, mostrando criatividade e disposição para resolver desafios. Desejável experiência Liderança Comercial: Experiência prévia em gestão de equipes de vendas, com habilidades comprovadas em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Domínio do Processo de Vendas: Sólido entendimento das etapas do processo de vendas e capacidade de implementá-las de maneira eficaz.
Habilidade de Dar Feedback: Capacidade de comunicar feedback de forma construtiva e assertiva para desenvolver o potencial da equipe.
Competências Analíticas: Habilidade para interpretar métricas e relatórios de vendas, com foco em resultados e performance.
Criatividade e Persuasão: Perfil inovador e influente, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar os objetivos.
Dinamismo e Proatividade: Ser uma pessoa pau pra toda obra, com disposição para liderar pelo exemplo e lidar com diferentes demandas e desafios no ambiente de vendas.
Excelência em Atendimento ao Cliente: Comprometimento com altos padrões de atendimento e habilidade para ensinar a equipe a elevar o atendimento.
Comunicação e Facilitação de Reuniões: Habilidade para conduzir reuniões de maneira produtiva e inspiradora.