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Vaga de Supervisor Comercial - Curitiba

1 vaga: | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Como Supervisor Comercial seu dia a dia será: Acompanhar junto à equipe a implementação de estratégias alinhadas ao planejamento de negócios da empresa, visando resultados efetivos; Supervisionar o desempenho da equipe comercial, fornecendo orientação e suporte para garantir a eficácia operacional; Dar suporte ao planejamento e acompanhar as ações de vendas, monitorando indicadores e relatórios detalhados de resultados; Definir as metas individuais da equipe e distribuir a carteira de clientes para cada consultor, visando o melhor atendimento possível; Supervisionar a equipe, desenvolvendo, motivando e engajando os membros para alcançar metas individuais e coletivas; Supervisionar o ponto de cada colaborador, assim como o controle de banco de horas; Aprovar eventuais negociações comerciais que saiam do padrão convencional e acompanhar o fluxo interno de pedidos; Acompanhar, organizar e aprovar as solicitações de férias da equipe; Desenvolver juntamente com o Marketing um plano de atendimento aos clientes e um plano para captação de novos clientes; Planejar, participar e supervisionar viagens da equipe com o objetivo de visitar novos e atuais clientes; Participar de feiras e eventos com o objetivo comercial de captar novas oportunidades de venda; Estabelecer, desenvolver e gerir os processos da área comercial, garantindo a aderência à rotina certa da equipe para otimizar a eficiência operacional; Criação e atualização constante do nosso playbook. Padronizar nossos processos de venda, atendimento e treinar novos colaboradores para garantir nossa qualidade de forma geral; Estruturar a apresentação das soluções comercializadas, padronizando abordagens para manter consistência na comunicação com os clientes; Acompanhar e manter-se atualizado quanto às metodologias e tendências de atendimento e vendas, promovendo a aplicação de melhores práticas; Manter uma comunicação efetiva com a equipe, fornecendo feedback construtivo e alinhando expectativas para garantir o alinhamento com os objetivos comerciais; Atender aos clientes, juntamente com o consultor responsável, a fim de resolver eventuais problemas, acompanhar as resoluções e oferecer a melhor solução possível para cada situação. Evitando assim desgastes na relação com os clientes; Identificar desafios e obstáculos na execução das atividades comerciais, propondo soluções e estratégias para superá-los. O que você precisa ter? Experiência na supervisão de equipe comercial e visão sistêmica; Capacidade de percepção e compreensão das necessidades e demandas do cliente; Facilidade de relacionamento interpessoal e empatia com os clientes, com a equipe interna e demais colaboradores; Experiência comprovada em vendas B2B; Conhecimento de técnicas de venda; Experiência em prospecção e vendas consultivas de softwares; Pacote Office e CRM; Conhecimento avançado no conceito e no processo de Funil de Vendas; Conceitos de OKRs e KPIs; Disponibilidade para viagens eventuais. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em modelo de negócio SaaS; Do mercado de meios de pagamento, online e off-line; Sobre os conceitos de plataforma e Ecossistemas; Conceitos de máquina de vendas e receita previsível; CRM PipeRun; Das rotinas e dinâmica de empresas de tecnologia. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!!