Vaga de Supervisor Call Center Crédito Consignado
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas;
Aplicar treinamentos à equipe, alinhando procedimentos e esclarecendo dúvidas sobre produtos, sistemas e normas operacionais;
Acompanhar os indicadores de desempenho por meio de relatórios;
Identificar oportunidades de melhoria nas abordagens aos clientes;
Aplicar feedback's aos operadores;
Garantir o uso eficaz dos softwares disponíveis;
Elaborar o planejamento de vendas por vendedor. Habilidades de gestão e liderança de pessoas;
Capacitação motivacional e orientação da equipe;
Excelente comunicação oral e escrita para garantir uma comunicação clara e eficaz;
Agressividade comercial para identificar oportunidades e tomar ações que impulsionem os resultados;
Iniciativa para propor melhorias e solucionar problemas de forma eficaz;
Empatia e habilidades de relacionamento interpessoal para promover um ambiente de trabalho colaborativo;
Superior completo ou em andamento em gestão comercial ou áreas afins;
Experiência em uso do pacote Office e softwares de call center;
Exigência de experiência como supervisor em call center;
Exigência de experiência com venda de crédito consignado.