Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor atendimento help desk em Artur Nogueira, SP

15 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FIBRANET CAMPINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico Identificar e solucionar problemas dos clientes Realizar instalação e configuração de softwares e hardware Acompanhar indicadores de desempenho…
  • Tecnologia e Software

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, conexão remota, instalação impressora, SAT, drives, configuração de rede IP, treinamento ao cliente, instalação do sistema da área…
  • Inntegra Systems

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar como analista de suporte técnico de forma remota aos clientes usuários do software comercializado pela organização, o suporte será aplicado via chat e telefone, será…
  • INOVA SISTEMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, conexão remota, instalação impressora, SAT, drives, configuração de rede IP, treinamento ao cliente, instalação do sistema da área…
  • Empresa do ramo industrial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, Skype; acesso remoto nos clientes de outsourcing de impressão, identificar e solucionar problemas interno do cliente; solicitação e…
  • AVELARH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência em área de atendimento, em trabalho com processos (POPs). Desejável experiência com BPF (boas práticas de fabricação). Já ter atuado no setor de panificação será um…
  • RVA SECURITY

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e desenvolver a…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
  • Empresa no ramo de Call Center Receptivo - SAC, está com aumento de quadro

    A combinar
    2 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC, diferencial ter trabalhado em call center, operação receptivo, qualidade, sac ou áreas a fim.Possuir experiência anterior com supervisão…
  • Empresa no ramo de call center, principalmente na área de SAC, está com aumento de quadro.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Supervisão e liderança de equipe de SAC Vaga efetiva Modelo de Trabalho, presencial – Local trabalho região de Sumaré. Segunda à Sexta: 08h00 às 18h00Ensino Superior Completo ou…