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Vaga de Supervisor Administrativo & Facilities

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12

Sobre a vaga

ADMINISTRATIVO e FACILITIES - Gerenciar contratos e relacionamentos com prestadores de serviços, incluindo TI, limpeza, manutenção e aquisições. - Assegurar o fornecimento adequado de materiais de escritório, alimentos, bebidas e o pleno funcionamento das salas de reunião. - Planejar compras de suprimentos e organizar o agendamento de pagamentos de despesas. - Controlar o patrimônio físico e o inventário do escritório. - Supervisionar a rotina de inspeções, gerenciar reclamações, cotar serviços de manutenção e coordenar a implementação das soluções necessárias. - Garantir o bom funcionamento de todas as áreas do escritório, com gestão direta - Assistente Administrativa e Copeiras. - Realizar funções de secretariado, incluindo apoio à liderança em demandas administrativas e organizacionais, sempre que necessário. EVENTOS INTERNOS E EXTERNOS - Negociar e cotar locais, serviços e fornecedores para eventos internos e externos. - Executar e gerenciar contratos, pagamentos e relacionamento com prestadores de serviços para eventos. - Coordenar e controlar o estoque de brindes e kit welcome de novos colaboradores. - Participar ativamente dos eventos, desde a montagem até a recepção de brindes e fornecedores. - Oferecer suporte em campanhas de saúde e ações de endomarketing/integrac'ão dos colaboradores. FINANCEIRO / ADM DE PESSOAL - Realizar e controlar movimentações bancárias e emitir notas fiscais. - Coordenar as faturas e pagamentos, além de organizar despesas futuras para previsão de caixa. - Executar e planejar os reembolsos da gestora. - Conferir informações fornecidas pelo plano de saúde e pela contabilidade externa. - Administrar benefícios e contratos, como adesões e exclusões no plano de saúde e odontológico, campanhas de saúde e Gympass. - Acompanhar assinaturas de contratos de associados, realizar inscrições e arquivamento de documentos. - Monitorar e organizar dados e informações gerenciais da área. VIAGENS CORPORATIVAS - Realizar cotações, compras de passagens e reservas de hotéis nacionais e internacionais. - Garantir o controle administrativo das viagens corporativas, assegurando o cumprimento da política de viagens. - Formação acadêmica em Administração, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial. - Experiência em coordenação de múltiplas demandas simultâneas e em supervisão de pessoas. - Familiaridade com controle de caixa, reembolsos, pagamentos e noções de contabilidade básica. - Experiência em planejamento e execução de eventos internos e externos, desde logística até contratação de fornecedores. - Domínio de ferramentas como Excel (intermediário) e sistemas de gestão. Familiaridade com plataformas de viagens e soluções digitais é um diferencial. - Inglês intermediário ou avançado é desejável. - Perfil comportamental: Organização, atenção a detalhes, proatividade e habilidades de comunicação interpessoal são essenciais para o sucesso na posição. - Disponibilidade para atender demandas eventuais fora do horário comercial, como eventos ou viagens urgentes.