Vaga de Supervisor Administrativo & Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
ADMINISTRATIVO e FACILITIES
- Gerenciar contratos e relacionamentos com prestadores de serviços, incluindo TI, limpeza, manutenção e aquisições.
- Assegurar o fornecimento adequado de materiais de escritório, alimentos, bebidas e o pleno funcionamento das salas de reunião.
- Planejar compras de suprimentos e organizar o agendamento de pagamentos de despesas.
- Controlar o patrimônio físico e o inventário do escritório.
- Supervisionar a rotina de inspeções, gerenciar reclamações, cotar serviços de manutenção e coordenar a implementação das soluções necessárias.
- Garantir o bom funcionamento de todas as áreas do escritório, com gestão direta - Assistente Administrativa e Copeiras.
- Realizar funções de secretariado, incluindo apoio à liderança em demandas administrativas e organizacionais, sempre que necessário.
EVENTOS INTERNOS E EXTERNOS
- Negociar e cotar locais, serviços e fornecedores para eventos internos e externos.
- Executar e gerenciar contratos, pagamentos e relacionamento com prestadores de serviços para eventos.
- Coordenar e controlar o estoque de brindes e kit welcome de novos colaboradores.
- Participar ativamente dos eventos, desde a montagem até a recepção de brindes e fornecedores.
- Oferecer suporte em campanhas de saúde e ações de endomarketing/integrac'ão dos colaboradores.
FINANCEIRO / ADM DE PESSOAL
- Realizar e controlar movimentações bancárias e emitir notas fiscais.
- Coordenar as faturas e pagamentos, além de organizar despesas futuras para previsão de caixa.
- Executar e planejar os reembolsos da gestora.
- Conferir informações fornecidas pelo plano de saúde e pela contabilidade externa.
- Administrar benefícios e contratos, como adesões e exclusões no plano de saúde e odontológico, campanhas de saúde e Gympass.
- Acompanhar assinaturas de contratos de associados, realizar inscrições e arquivamento de documentos.
- Monitorar e organizar dados e informações gerenciais da área.
VIAGENS CORPORATIVAS
- Realizar cotações, compras de passagens e reservas de hotéis nacionais e internacionais.
- Garantir o controle administrativo das viagens corporativas, assegurando o cumprimento da política de viagens. - Formação acadêmica em Administração, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
- Experiência em coordenação de múltiplas demandas simultâneas e em supervisão de pessoas.
- Familiaridade com controle de caixa, reembolsos, pagamentos e noções de contabilidade básica.
- Experiência em planejamento e execução de eventos internos e externos, desde logística até contratação de fornecedores.
- Domínio de ferramentas como Excel (intermediário) e sistemas de gestão. Familiaridade com plataformas de viagens e soluções digitais é um diferencial.
- Inglês intermediário ou avançado é desejável.
- Perfil comportamental: Organização, atenção a detalhes, proatividade e habilidades de comunicação interpessoal são essenciais para o sucesso na posição.
- Disponibilidade para atender demandas eventuais fora do horário comercial, como eventos ou viagens urgentes.