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Vaga de Supervisor (a) de Vendas - SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a  Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.    A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o  Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Graduação completa. Experiência nas Atividades Descritas Acima Conhecimento no canal Atacado, será um diferencial; /n Responsabilidades: Conhecer os nossos produtos e os da concorrência (características e benefícios), através de materiais e informações disponibilizada por Marketing e Trade, mapeando os pontos de vendas para melhor diagnosticar a performance dos produtos adequando o mix de acordo com o seguimento e região que atua, visando alcançar os melhores resultados. Acompanhar as estratégias de preços e posicionamento de produtos na execução no mercado de acordo com as premissas da Cia e performance da equipe, corrigindo distorções de preços sempre que necessário e relatando para a liderança a necessidade de ações através de pesquisas de mercado e atuações dos concorrentes. Conhecer e aplicar os processos administrativos de venda e ferramentas através do uso e treinamento de todos os indicadores disponíveis na Cia bem como monitorar o uso pelos vendedores a fim de agregar valor e garantir os resultados propostos. Controlar e acompanhar quitação dos investimentos ( verbas ) negociados com os clientes, os acordos comerciais vigentes e suas particularidades, bem como acordos sazonais firmados em panetones e páscoa. Elaborar agenda, definir os clientes que serão visitados e cumprir sistemática de visitas nos clientes potencializando negócios e resolvendo pendências conforme programa de excelência, enviar relatório de eficiência de visitas mencionado as oportunidades exploradas, bem como alguns pontos de atenção referente as negociações executadas no seu dia. Garantir que a equipe de vendedores, coordenadores e promotores, cumpram seus roteiros e se planejam conforme necessidade, visando o melhor atendimento sempre com controle nos gastos fixos. Identificar oportunidades e monitorar as ações negociadas para que sejam implementadas e realizadas junto aos clientes, visando obter os resultados desejados, agregando volume e melhoria da rentabilidade do negócio. Conhecer os nossos produtos e os da concorrência (características e benefícios), através de materiais e informações disponibilizada por Marketing e Trade, mapeando os pontos de vendas para melhor diagnosticar a performance dos produtos adequando o mix de acordo com o seguimento e região que atua, visando alcançar os melhores resultados. Acompanhar as estratégias de preços e posicionamento de produtos na execução no mercado de acordo com as premissas da Cia e performance da equipe, corrigindo distorções de preços sempre que necessário e relatando para a liderança a necessidade de ações através de pesquisas de mercado e atuações dos concorrentes. Conhecer e aplicar os processos administrativos de venda e ferramentas através do uso e treinamento de todos os indicadores disponíveis na Cia bem como monitorar o uso pelos vendedores a fim de agregar valor e garantir os resultados propostos. Controlar e acompanhar quitação dos investimentos ( verbas ) negociados com os clientes, os acordos comerciais vigentes e suas particularidades, bem como acordos sazonais firmados em panetones e páscoa. Elaborar agenda, definir os clientes que serão visitados e cumprir sistemática de visitas nos clientes potencializando negócios e resolvendo pendências conforme programa de excelência, enviar relatório de eficiência de visitas mencionado as oportunidades exploradas, bem como alguns pontos de atenção referente as negociações executadas no seu dia. Garantir que a equipe de vendedores, coordenadores e promotores, cumpram seus roteiros e se planejam conforme necessidade, visando o melhor atendimento sempre com controle nos gastos fixos. Identificar oportunidades e monitorar as ações negociadas para que sejam implementadas e realizadas junto aos clientes, visando obter os resultados desejados, agregando volume e melhoria da rentabilidade do negócio.