Coordenar a equipe de cobrança do call center
Definir metas e estratégias para otimizar os resultados
Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho
Realizar treinamentos e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor a de cobranca call center porto alegre rs em Suzano, SP
11 resultados
- Acompanhamento de KPIS Operacionais Gestão de pessoas Cobrança de clientes em atraso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de…
- A GRB ASSESSORIA FINANCEIRA, uma empresa líder no setor de assessoria financeira, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Coordenador de Call…
- A GRB ASSESSORIA FINANCEIRA está em busca de um profissional dedicado e experiente para ocupar o cargo de Supervisor de Cobrança. Se você possui uma ampla experiência na área de…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
- Procuramos um competente Supervisor de Call Center para organizar e orientar nossa equipe de Negociadores. Você será responsável por avaliar o trabalho deles e dar feedback para…
- Monitoramento de Contas a Receber: Acompanhar o status das contas a receber da empresa, identificando quais estão em atraso e necessitam de ações de cobrança. Contato com…
- Atividades a serem desenvolvidas: Superior completo em Gestão financeira, administração ou áreas correlatadas; Atividades a serem Desenvolvidas Monitorar e administrar as tarefas…
- Informações adicionais: Sobre a Organização: [’Na Suno, somos todos creators.’, ’E, por consequência, buscamos creators.’, ’Pra mídia, pra produção, pro planejamento, pro…
- Supervisor(a) de Contas a Receber Resumo: garantir a saúde do fluxo de caixa, monitorar e gerenciar a jornada de pagamentos dos clientes. Gerir e desenvolver o tine. Elaborar…