Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisão de Atendimento - Foco em SAC e CSN

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado! Informações adicionais: - Supervisionar as atividades da área de atendimento, estabelecendo prioridades e fomentando resultados, bem com contribuindo no desenvolvimento, integração e motivação da equipe; - Acompanhar os resultados dos atendimentos prestados, propondo ações corretivas de melhorias e/ou capacitações; - Monitorar a qualidade do atendimento realizado pela equipe, assim como desenvolver abordagens e roteiros para apoiar nas estratégias de atendimento definidas; - Acompanhar/monitorar os indicadores/metas para o alcance de resultados positivos; e - Apoiar a coordenação na gestão dos processos, gestão dos negócios e gestão de pessoas. O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI... " Assistência Médica  se precisar é bom ter " Assistência Odontológica  porque amamos sorrisos por aqui " Programa Renascer  uma vida renasce a outra " Datas Significativas  a gente ama sentir o que faz sentido " Investimento em Educação  estamos com você na jornada do aprendizado ;) " Participação nos Resultados  construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser! " Plano de Desenvolvimento Individual  valorizamos seu protagonismo de carreira " Previdência Privada  gostamos de pensar nas possibilidades do futuro " Seguro de Vida  importante, né! rs " Tempo Juntos  reconhecemos quem gosta de estar conosco " Vale Refeição e/ou Alimentação  uma delícia! " Vale Transporte  sem descontos ? sim. " Auxílio infantil/babá  porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor. É essencial: - Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas afins; - Vivência em funções de atendimento a clientes e partes interessadas internas; - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Domínio de técnicas de negociação e de vendas; e - Ter atuado na gestão de equipes. É desejável: - Pós-graduação, MBA ou Especialização completa em áreas relacionadas; e - Ter atuado em áreas de atendimento, advindo de áreas financeiras e/ou cooperativas. O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI... " Assistência Médica  se precisar é bom ter " Assistência Odontológica  porque amamos sorrisos por aqui " Programa Renascer  uma vida renasce a outra " Datas Significativas  a gente ama sentir o que faz sentido " Investimento em Educação  estamos com você na jornada do aprendizado ;) " Participação nos Resultados  construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser! " Plano de Desenvolvimento Individual  valorizamos seu protagonismo de carreira " Previdência Privada  gostamos de pensar nas possibilidades do futuro " Seguro de Vida  importante, né! rs " Tempo Juntos  reconhecemos quem gosta de estar conosco " Vale Refeição e/ou Alimentação  uma delícia! " Vale Transporte  sem descontos ? sim. " Auxílio infantil/babá  porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.