Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisão de Atendimento de Call Center Sênior - Curitiba, PR

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Principais Responsabilidades: Acompanhamento de KPI`sCumprimento de metas e prazos: ABS, TMA, Qualidade, Registro de Ponto, etcMonitoria dos atendimentosReport à gestãoFeedback para membros de sua equipeIdentificação de oportunidade em Processos, foco em melhoria contínuaDesenvolvimento de equipeEngajamento do time, promovendo um excelente clima organizacionalPerfil hands on, mão na massa, vamos fazer juntos!Qualificações Necessárias: Graduação completa, Administração, Marketing, Gestão Comercial e afinsExperiência na função de supervisão;Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento na área de Saúde;Disponibilidade para trabalho em finais de semana e feriados conforme escala. Graduação completa, Administração, Marketing, Gestão Comercial e afinsExperiência na função de supervisão;Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento na área de Saúde;Disponibilidade para trabalho em finais de semana e feriados conforme escala.