Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisão de Acolhimento de Associados

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Missão Aumentar a utilização dos serviços Odonto e Saúde nas bases das associações, promovendo o cuidado e a prevenção com a saúde dos filiados. Atribuições e Responsabilidades Profissional será responsável por: a) Fazer a gestão do time responsável por contatos com associados através de discadores e/ou manualmente; b) Elaborar scripts de abordagem buscando a melhor performance e a entrega dos resultados acordados; c) Avaliar relatórios de utilização, estatísticas de contato para avaliar as melhores estratégias de contato; d) Motivar time através de campanhas e ações voltadas a alta performance; e) Engajar equipe nos resultados desejados; f) Sanear mailings de contato selecionando localidades, faixa etária, associações, e especificidades que possam contribuir de maneira mais efetiva para o resultado pretendido; g) Participar de reuniões de resultados para prestação de contas dos objetivos alcançados; Formação Acadêmica Desejável superior em Assistência Social Experiência Anterior Experiência em supervisão de central de atendimento, desejável na área de saúde médica ou odontológica. Habilidades Excel Intermediário  Criação de planilhas, Tabelas, Tabelas Dinâmicas e Gráficos Desejável conhecimento em discadores, estratégias de discagem, upload de mailing, limpeza de bases Competências Conhecimento Equipes: Ser referência na equipe por sua dedicação e conhecimento pleno dos processos e fluxos de trabalho pré definidos e estabelecidos; Comunicação: Capacidade de clareza e síntese de comunicação transparecendo a equipe e pares pontos de vista claros e coerentes, usando discursos adequados a cada público. Liderança: Capacidade de inspirar respeito e confiança nos membros da equipe para que eles se sintam motivados a completar todas as tarefas necessárias para o sucesso do empreendimento Visão de Futuro  Olhar para o futuro e trabalhar hoje para conquistar as metas e objetivos preestabelecidos, engajando e apoiando os colaboradores a terem um alto nível de desempenho. Planejamento: Capacidade de planejar as ações e atribuir às demandas de forma consistente, com metas e objetivos claros, e que a equipe possa seguir com ou sem a sua presença. Inteligência Emocional: Capacidade de lidar com as emoções, dificuldades, pressões por resultados e com os diferentes perfis comportamentais dos seus liderados. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor