Vaga de Supervidor de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Realizar a gestão dos analistas da torre de controle da qualidade, garantindo a correta interpretação dos dados, realização dos prazos das atividades inerentes ao time, desenvolvimento da equipe observando os níveis de perfil de cada colaborador.
Estruturar as demandas da torre de controle da qualidade, seguindo regras, políticas, procedimentos e orientações do superior, de modo a atingir excelência nos processos operacionais, observando necessidades, capacidade instalada, planos de trabalhos, orientações específicas pontuais e demandas críticas e emergenciais, apresentando propostas e alternativas, possibilitando a operacionalização das ações e esforços, a partir de estudos e análises dos indicadores da qualidade, equipe de operações ou outras que contribuam para a melhoria contínua dos processos.
Contribuir com os projetos de automatização dos indicadores alimentando a equipe de dados com as regras de cálculo dos KPIs, caminho para extração dos dados e modelagem de dados.
Analisar os dados e desenvolver insights que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Preparar mapas de controles e informações detalhadas do andamento e/ou resultados das ações de controle da qualidade, reportando situações e pontos representativos sobre a evolução da atividade, tais como dificuldades, considerações de destaque e positividade das ações, prestando esclarecimentos adicionais e apresentando alternativas de mudanças ao superior imediato.
Apoiar a liderança da área em questões pontuais e específicas relacionadas a sua área de atuação, analisando e/ou buscando informações que permitam a interpretação e entendimento de fatos e situações ocorridas, elaborando e compreendendo relatórios, artigos, publicações e dados diversos, preparando apresentações, relatórios, documentos e pareceres de suporte ao gestor. Excel Avançado (Power Pivot, Power Query, Macro, Dashboards, Fórmulas Complexas);
Ciclo PDCA, Ishikawa, 5W2H, Roteiro DMAIC;
Vivência no ramo logístico;