Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Barão de Cocais, MG

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Coordenar as atividades operacionais da loja Gerenciar a equipe de vendas e estoque Analisar e propor melhorias nos processos internos Acompanhar os resultados de vendas e metas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar e otimizar os processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais. Gerenciar e liderar…
  • R&S CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar equipes em diferentes áreas operacionais, como produção, logística, manutenção e controle de qualidade. Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Garantir que todas as atividades de produção sejam executadas de forma eficiente, desde a seleção de tecidos até a costura e acabamento final…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado. Realizando…
  • PÃO DE QUEIJO MAIS SABOR

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de linha de produção em 2 turnos diferentes. Gestão de pessoas (aproximadamente 30 funcionários). Garantir qualidade dos produtos, avaliando e acompanhando…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.