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Vaga de Sucesso do Cliente com Suporte N1

1 vaga: | Publicada em 13/07

Sobre a vaga

O Analista de Sucesso do Cliente tem objetivo de garantir a satisfação e fidelização de clientes. O profissional será responsável por gerenciar relacionamentos, orientar novos clientes durante o on-boarding, monitorar a saúde das contas, conduzir treinamentos, resolver problemas e coletar feedbacks para melhorias contínuas. As principais atividades são: " Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes. " Onboarding de Clientes: Orientar novos clientes durante o processo de integração e implementação de nossos serviços. " Acompanhamento Proativo: Monitorar a saúde da conta do cliente e tomar medidas proativas para melhorar a experiência do cliente. " Treinamento e Capacitação: Conduzir treinamentos e workshops para garantir que os clientes entendam e utilizem plenamente nossos produtos e serviços. " Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e trabalhar em colaboração com as equipes internas para implementar melhorias. " Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas de forma eficaz, atuando como ponto de contato principal para quaisquer questões ou preocupações dos clientes. " Análise de Dados: Utilizar dados e métricas para analisar a satisfação do cliente e sugerir estratégias de melhoria. Informações adicionais: Graduação/Indiferente, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,ADMINISTRACAO COM ENFASE EM ANALISE DE SISTEMAS,ANALISE DE SISTEMA,Analise de Desenvolvimento de Software,BACHARELADO ENGENHARIA DE SOFTWARE,Bacharel e Sistemas de informação,Bacharel em Ciencias da Computação,CST REDES DE COMPUTADORES,adm,administração ,comunicação ,marketing Benefícios: Cartão Benefício| Remuneração Variável| Vale transporte