Vaga de Social Media
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/09
- A combinar
Sobre a vaga
Sumário da atividade: * Abastecer o planejamento, participar das reuniões de brainstorming e definições, apresentar ideias atualizadas de conteúdo. * Analisar a concorrência a fim de identificar novas oportunidades de publicações criativas. * Programar postagens, determinando os horários e dias mais adequados. * Gerenciar e responder comentários quando for necessário, * Monitoramento e análise: acompanhar o engajamento do público, monitorar menções à marca, coletar dados e métricas relevantes, fazer análises para avaliar o desempenho das campanhas, identificar oportunidades de melhoria. * Acompanhamento das tendências: estar atento às mudanças de algoritmos das plataformas, acompanhar as estratégias de concorrentes, explorar novas ferramentas e recursos para melhorar a presença da empresa nas mídias sociais. * Sincronizar o envio dos e-mails marketing com o departamento de Business Intelligence. * Abastecer o site com banners diariamente; * Atualização e aprimoramento: acompanhar as tendências e melhores práticas em gestão de mídias sociais, buscar inspiração, experimentar novas técnicas e explorar ferramentas e softwares atualizados. * Oferecer consultoria de conteúdos virais, apresentando ideias e inovações. * Manter o Dash atualizado no que lhe diz respeito. * Pensar em promoções e demais conteúdos que possam agregar valor ao conteúdo das redes sociais, aumentando o engajamento e as vendas, consequentemente. Conhecimento obrigatório: * Pacote Office e/ou Google Básico * Conhecimento geral em Marketing * Redes Sociais: Conhecimento profundo sobre a gestão de perfis e campanhas em redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e outras plataformas relevantes. * Conhecimento em Esportes * Experiência anterior na área * Domínio da Língua Portuguesa: capacidade de escrever e comunicar-se corretamente, com gramática, ortografia e pontuação precisas. * Análise de Dados: habilidade para coletar, analisar e interpretar dados de comunicação e métricas de desempenho Desejável: * Noções básicas do mercado iGaming * Inglês intermediário * Conhecimento em áreas como videografia ou fotografia pode ser um diferencial. * Competência na criação de conteúdos diversos (textos, vídeos, imagens) para diferentes canais de comunicação. * Edição de vídeos no CapCut * Criações no Canva * Storytelling Habilidade obrigatória: * Profissional criativo * atencioso aos detalhes * trabalha bem em equipe * proativo * organizado * atualizado Cursos / treinamento obrigatório: * Curso de Social Media Desejável: * Ensino médio completo.