Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Ser responsável por idealizar conteúdos em artes gráficas, vídeos e trends para mídias sociais, além de planejar e executar estratégias de mídia social. Devendo ter habilidades excepcionais de comunicação, ser criativo e estar atualizado com as últimas tendências e melhores práticas nas plataformas de mídia social. Se você é criativo, tem facilidade com as redes sociais e gosta de trabalhar com comunicação digital, essa vaga é para você! RESPONSABILIDADES: - Desenvolver, implementar e gerenciar nossa estratégia de mídia social; - Criar, editar e publicar conteúdo diário (texto, imagem, vídeo) que seja envolvente e relevante para nosso público-alvo; - Monitorar as contas de mídia social da empresa e interagir com os seguidores, respondendo a perguntas e comentários de maneira oportuna e profissional; - Analisar métricas e dados para medir o sucesso das campanhas e ajustar a estratégia conforme necessário; - Trabalhar em colaboração com outras equipes, como marketing, design e vendas, para garantir a coesão da marca; - Manter-se atualizado com as últimas mudanças e tendências nas plataformas de mídia social, bem como nas estratégias de marketing digital; - Desenvolver e gerenciar campanhas pagas de mídia social. REQUISITOS: - Experiência comprovada como Social Media Manager ou função similar; - Conhecimento das principais plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, etc.); - Habilidades sólidas de escrita e comunicação; - Capacidade de criar conteúdo visualmente atraente; - Conhecimento de ferramentas de análise e monitoramento de mídia social (Hootsuite, Buffer, Google Analytics, etc.); - Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e gerenciar múltiplas tarefas. DIFERENCIAIS: - Experiência com SEO e estratégias de marketing de conteúdo; - Conhecimento em design gráfico e ferramentas como Adobe Photoshop e Illustrator; - Experiência em gerenciar campanhas de anúncios pagos nas redes sociais; - Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada (desejável); - Lidar bem com autogestão e independência; - Disponibilidade para atuar presencialmente.