Vaga de Social Media Specialist
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Social Media Specialist
Criar e publicar conteúdo original e de alta qualidade no LinkedIn:
Artigos, infográficos, vídeos e outros formatos de conteúdo.
Conteúdo informativo e relevante para o nosso público-alvo.
Conteúdo que promova a nossa marca e nossas lideranças.
Gerenciar as nossas comunidades online no LinkedIn:
Grupos e páginas do LinkedIn.
Interagir com os nossos seguidores e responder a comentários e mensagens.
Monitorar o desempenho das nossas comunidades e identificar oportunidades de melhoria.
Analisar o desempenho das nossas campanhas de Social Media:
Acompanhar métricas como alcance, engajamento e conversão.
Identificar tendências e oportunidades de otimização.
Relatar os resultados para a equipe de marketing.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de Social Media:
Participar de cursos e treinamentos.
Ler blogs e artigos especializados.
Acompanhar as últimas novidades do mercado.
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar a estratégia de Social Media da empresa com foco em branding.
Requisitos:
Conhecimento das melhores práticas de Social Media:
Compreensão de como criar conteúdo relevante e engajador para o público-alvo.
Conhecimento de ferramentas de análise de Social Media.
Habilidades de escrita e comunicação:
Capacidade de escrever e falar de forma clara, concisa e persuasiva.
Habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos.
Criatividade e iniciativa:
Capacidade de gerar ideias novas e inovadoras.
Proatividade para buscar oportunidades de melhoria.
Boa organização e gestão de tempo:
Habilidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
Capacidade de cumprir prazos e metas.
Grau de instrução:
Ensino superior completo ou em andamento em publicidade e propaganda/ marketing/ jornalismo/ relações públicas ou áreas afins.
Benefícios:
" Variável por indicadores da área.
" Plano de saúde e bem estar com tele-atendimento psicológico, nutricional e médicos gerais.
" Aux. Home office.
" Aux. ajuda de custo equipamentos.
" DAY OFF - aniversários.
" Plataforma de desenvolvimento continuo.
" Ambiente de trocas e crescimento.
" Modelo de trabalho hibrido.
" Cultura de feedback.
" Possibilidade de crescimento.