Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media (Loja)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico/intermediário em Informática e conhecimento no sistemas CRM. Experiência no atendimento ao público e vendas.Diferencial: Experiência em Atendimento ao Cliente de alto padrãoAtribuições da função: Realizar prospecção de clientes de forma ativa, além de ser responsável por todo o processo das vendas presenciais e um suporte breve no pré atendimento por WhatsApp. Utilizar o CRM para registrar e acompanhar as interações de vendas e com os clientes. Realizar a organização de loja e do estoque por sistema. Prestar atendimento no pós vendas. Benefícios: comissão de 1,5%, ajuda de custo de R$200,00.Horário de trabalho: segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.